Acesso Dedicado - Um espaço para coisas interessantes

twitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail

Arquivo do AD

Posts sendo visitados

SITES & BLOGS


Lomeutec - Tutoriais e Informação
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Publicações Recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com

A Mozilla está fazendo um apelo um tanto quanto pessoal aos usuários do Firefox, em um cenário de decadência: a parcela de mercado do navegador continua caindo e a empresa perdeu parte de sua receita que vinha de um acordo com a Google. A companhia lançou um vídeo chamado "The Mozilla Story", que explica as raízes da organização como um projeto comunitário e a importância do Firefox como um navegador open-source sustentado por uma organização sem fins lucrativos. O vídeo evita aspectos técnicos e mostra declarações gerais que dão prioridade aos interesses do usuário.





"Somos uma organização sem fins lucrativos, lutando para proteger a internet que amamos", diz o narrador do vídeo, momentos antes de pedir doações.
Recentemente, o Firefox entrou numa fria: na semana passada, o Chrome atingiu uma parcela de mercado maior do que a do Firefox, segundo a companhia de análises de web Statcounter. Enquanto isso, a Mozilla está renegociando um contrato com a Google que venceu em novembro. Em 2010, essa parceria gerou 103,5 milhões de dólares para a Mozilla - quase 80% da receita anual da empresa.
O faturamento de todos os serviços de buscas representam 98% da receita da Mozilla em 2010, portanto um pedido de doações provavelmente não terá um grande impacto nos ganhos da empresa. Ainda assim, não custa nada tentar comover os usuários e lembrá-los da importância do Firefox.


Fonte: Idgnow

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

"Veja outras publicações no AD: "

2leep.com

 

Deixe o seu comentário!

Seu comentário será muito bem vindo, mas eu modero todos. Então se o seu não foi publicado dê uma olhada nas Políticas de Comentários. Pode ser que alguma coisa não estava dentro das regras. (^_^)v

Se você gostar de alguma publicação, use um pouco do tempo que você vai economizar se beneficiando das explicações ou do entretenimento dessa leitura e retribua deixando o seu comentário. Não é uma obrigação, mas isso beneficia muito o Acesso Dedicado. Então se o A.D. te ajudou, ajude o A.D. também. Fazer um comentário é muito rápido, não oferece qualquer complicação.

Se você é dono de Blog ou Site e gostou de alguma publicação, não plagie. Seja um bom companheiro, veja os Termos de Uso do Acesso Dedicado e não copie o conteúdo das postagens.

E se você víu algum conteúdo em algum lugar que foi plagiado daqui, boicote o site ou blog que cometeu plágio. Não permita que pessoas que oferecem conteúdo de qualidade sejam prejudicadas por meros copiadores. Façamos uma internet melhor.

Plágio é crime: (lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO)