Acesso Dedicado - Um espaço para coisas interessantes

twitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail

Arquivo do AD

Posts sendo visitados

SITES & BLOGS


Lomeutec - Tutoriais e Informação
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Publicações Recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com

A produtora From Software divulgou um vídeo inédito de Armored Core V, novo capítulo da saga de batalhas entre robôs militares altamente destrutivos. No vídeo, é possível conferir cenas em computação gráfica com alguns detalhes da ambientação do game, algumas telas de jogabilidade e a fluência dos combates entre as máquinas.Neste jogo o jogador assume o comando de um gigantesco robô, os mechas, duelando contra personagens controlados pelo computador e outros jogadores. O objetivo é o de conquistar novos territórios e assim aumentar o seu poder.

A produtora From Software, a mesma que fez o popular "Demon's Souls", prevê mudanças significativas, inclusive com elementos inspirados neste último, com uma ação mais concentrada no uso de táticas e estratégias do que no sistema de ataques. Além disso, o jogador pode elaborar ações de acordo com a geografia dos terrenos, além de várias opções - são mais de 500 itens - de customizações dos mechas. Mas claro que a ação frenética, tiros e explosões não foram deixados de lado, fazendo parte do pacote.


Uma das novidades é um sistema que rastreia o progresso do jogador, tanto online como offline, ou seja, mesmo o usuário não jogando diretamente os modos online, os seus dados e conquistas na campanha são transmitidos para os aliados da facção escolhida - um sistema parecido com o de "Demon's Souls".

"Armored Core V" será lançado em janeiro no Japão para Xbox 360 e Playstation 3. Ainda não há data de estreia para o ocidente.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

"Veja outras publicações no AD: "

2leep.com

 

Deixe o seu comentário!

Seu comentário será muito bem vindo, mas eu modero todos. Então se o seu não foi publicado dê uma olhada nas Políticas de Comentários. Pode ser que alguma coisa não estava dentro das regras. (^_^)v

Se você gostar de alguma publicação, use um pouco do tempo que você vai economizar se beneficiando das explicações ou do entretenimento dessa leitura e retribua deixando o seu comentário. Não é uma obrigação, mas isso beneficia muito o Acesso Dedicado. Então se o A.D. te ajudou, ajude o A.D. também. Fazer um comentário é muito rápido, não oferece qualquer complicação.

Se você é dono de Blog ou Site e gostou de alguma publicação, não plagie. Seja um bom companheiro, veja os Termos de Uso do Acesso Dedicado e não copie o conteúdo das postagens.

E se você víu algum conteúdo em algum lugar que foi plagiado daqui, boicote o site ou blog que cometeu plágio. Não permita que pessoas que oferecem conteúdo de qualidade sejam prejudicadas por meros copiadores. Façamos uma internet melhor.

Plágio é crime: (lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO)