Acesso Dedicado - Um espaço para coisas interessantes

twitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail

Arquivo do AD

Posts sendo visitados

SITES & BLOGS


Lomeutec - Tutoriais e Informação
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Publicações Recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com

Mamilos!


"Mamilos são muito polêmicos" se tornou um dos maiores virais do ano e qualquer conversa que envolvia a palavra "polêmico" virou motivo para alguém fazer brincadeiras com os mamilos citados no vídeo. Hoje, o adolescente faz questão de ser chamado de "garoto-mamilo" e já apareceu em diversos programas de TV.




E o pintinho? Piu!

Com apenas 11 anos, o estudante Dheymerson Lima resolveu dublar o som de diversos animais da música "Pintinho Piu" que, ao que tudo indica, narra a vida de um proprietário de uma casa com vários bichos.



tô com fome quero leite♫

O Larica dos Muleke - que curiosamente tem uma menina como integrante - é um grupo de "cantores" adolescentes que bombou na net com o hit "Tô Com Fome, Quero Leite", em abril de 2011. Em maio, lançaram o segundo single, chamado "Lanche é Lanche", quando alcançaram de vez o sucesso, pelo menos no mundo virtual. E olha que eles investiram em super produção e tudo, com direito a efeitos especiais, barulhos de tiros, figurino e muito mais. 


Mataram a formiguinha

Com a impressionante marca de 25,5 milhões de acesso, este é um dos memes mais vistos em toda a história do YouTube - pelo menos os brasileiros. O vídeo deixa aquela sensação de dó (Que dó! Que dó! Que dó!) do garotinho que chora muito porque mataram a formiguinha dele. O bichinho foi enterrado como indigente, mas a pergunta que não quer calar foi: quem foi o "assassino"?


E teve boatos que eu ainda estava na pior

Este seria apenas um vídeo da transexual Luisa Marilac, que queria mostrar para seu ex-namorado que tinha superado o término da relação e dado a volta por cima. Ela só não poderia imaginar que suas frases se tornariam memoráveis e repetidas com frequência em 2011.



Nyan Cat

Quem disse que, numa geração dominada por consoles de alta tecnologia, um simpático gato feito de pixels alcançaria a marca de 52 milhões de visualizações no YouTube? Este foi o sucesso de Nyan Cat, um meme japonês que invadiu a internet brasileira no segundo semestre. O vídeo original tem cerca de 3 minutos e é praticamente impossível assistí-lo até o final, já que o gatinho não faz outra coisa a não ser cantar "nyanyanyanyanyanyan" repetidamente.




Pôneis malditos
A campanha publicitária da Nissan foi uma das mais bem-sucedidas do ano e aumentou em 81% nas vendas da empresa, não somente o Frontier. O modelo Sentra cresceu 127%, com 1.161 unidades, enquanto o Tiida acumulou 120%, com 1.470 unidades. Já o Livina teve alta de 15%, com 1.245 carros vendidos.

Talvez a grande sacada da Nissan tenha sido a produção de comerciais diferentes para a TV e internet, que fez um grande sucesso e ficou por semanas nos Trending Topics do Twitter.


Charlie Sheen #WINNING

Famoso por filmes como "Top Gang" e "Platoon", e pela série Two and a Half Men, nem mesmo o ator Charlie Sheen escapou dos virais da web. Como tudo que cai na rede, Sheen virou sensação após uma entrevista para o Today Show, quando os Gregory Brothers - os mesmos caras que criaram o Bed Intruder, no ano passado - montaram uma versão auto tune do depoimento, transformando o ex-protagonista de Two and a Half Men em um mito.


System of a Dilma
Quem diria que até a presidente teria seu espaço na internet? Pois essa é a proposta do viral "System of a Dilma", que mistura um plebicito da política na época da eleição com efeitos de autotune, além de ter a banda System of a Down como fundo musical. O resultado é um vídeo divertido e que não dá para parar de ver.


Garoto Zangief
Antes de fazer brincadeiras de mau gosto com um colega gordinho, é melhor assistir a uma das histórias mais surpreendentes do ano. Casey, um estudante australiano, sempre foi motivo de zoações por parte de seus amigos do colégio. Vítima de bullying e cansado de ser envergonhado todos os dias, o jovem de 15 anos resolveu dar o troco e revidou a um dos ataques de outro aluno, que o incomodava há algumas semana.


Hoje é dia de rock, bebê!

O festival de música Rock In Rio voltou ao Brasil em 2011 e será lembrado eternamente por seus personagens. Uma delas é a atriz Christiane Torloni, que pareceu bastante bêbada durante uma entrevista para um canal de TV à cabo. Torloni, que tropeçava um pouco nas palavras, soltou o "hoje é dia de rock, bebê", uma das pérolas que está até hoje em muitas conversas.


Ninguém me "tucuta" no Facebook

Viciado em Facebook, o jovem Rossoni, de Porto Velho (Rondônia), só queria uma coisa na rede social mais famosa do mundo: receber cantadas, xavecos e as até "cutucadas". Após sair de uma balada, um pouco bêbado, Rossoni se abriu com o irmão e repetiu diversas vezes que ninguém o "tucutava" no Facebook, nem o seguia o Twitter. A indignação foi parar na internet e já acumula mais de 2 milhões de acessos. 


Devassa do Pará

Revoltada com o sucesso de Sandy para um comercial de cerveja, uma jovem do estado do Pará decidiu mostrar sua indignação e também fazer uma versão da campanha publicitária que elevou a cantora. 


Que deselegante!

A bola da vez foi a apresentadora Sandra Annenberg. Durante uma cobertura ao vivo, a repórter Monalisa Perrone falava com o público em um link da emissora de TV, sobre as últimas informações do tratamento médico enfrentado pelo ex-presidente Lula.



Rebecca Black - Friday

Não poderíamos terminar esta matéria sem mencionar o vídeo de Rebecca Black. A garota de 13 anos se tornou a nova revelação da internet, quando alcançou a marca de 80 milhões de visualizações e ultrapassou artistas como Lady GaGa, Beyoncé e Justin Bieber.






Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

"Veja outras publicações no AD: "

2leep.com

 

Deixe o seu comentário!

Seu comentário será muito bem vindo, mas eu modero todos. Então se o seu não foi publicado dê uma olhada nas Políticas de Comentários. Pode ser que alguma coisa não estava dentro das regras. (^_^)v

Se você gostar de alguma publicação, use um pouco do tempo que você vai economizar se beneficiando das explicações ou do entretenimento dessa leitura e retribua deixando o seu comentário. Não é uma obrigação, mas isso beneficia muito o Acesso Dedicado. Então se o A.D. te ajudou, ajude o A.D. também. Fazer um comentário é muito rápido, não oferece qualquer complicação.

Se você é dono de Blog ou Site e gostou de alguma publicação, não plagie. Seja um bom companheiro, veja os Termos de Uso do Acesso Dedicado e não copie o conteúdo das postagens.

E se você víu algum conteúdo em algum lugar que foi plagiado daqui, boicote o site ou blog que cometeu plágio. Não permita que pessoas que oferecem conteúdo de qualidade sejam prejudicadas por meros copiadores. Façamos uma internet melhor.

Plágio é crime: (lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO)