Acesso Dedicado - Um espaço para coisas interessantes

twitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail

Arquivo do AD

Posts sendo visitados

SITES & BLOGS


Lomeutec - Tutoriais e Informação
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Publicações Recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com

A empresa GungHo, desenvovedora de Ragnarok Odyssey para o novo portátil da Sony, o PS Vita, Disponibilizou um novo vídeo do jogo contando com a sua abertura. Nesta abertura é possível ver um grupo de heróis enfrentando um gigantesco monstro em uma feroz batalha.Pode-se notar no meio desta grande batalha a mudança do foco do jogo em relação ao seu progenitor, Ragnarok Online. Enquanto o primeiro era um MMORPG com vários jogadores, esta versão para o PS Vita é mais um jogo de caçar monstro, como Monster Hunter, da Capcom. 



Apesar de o título ainda manter suas características multiplayer online, Ragnarok Odyssey realmente deixou de lado o estilo MMORPG, privilegiando igualmente tanto as incursões solo, como as em equipe, onde quatro jogadores se reúnem em um modo multiplayer através de Ad-Hoc, lutando contra monstros gigantes baseados no conhecido mundo do MMORPG. 

Ragnarok Odyssey será lançado dia 2 de Fevereiro de 2012 no Japão e ainda não possui uma data de lançamento para o ocidente, mas esperamos que alguma empresa se interesse por publicá-lo para aproveitar o frisson de lançamento do portátil nos Estados Unidos. Só nos resta aguardar!
Aparentemente, o exército mostrado no vídeo é meramente ilustrativo e você não deverá esperar ter muita ajuda.


Política de Publicações

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

"Veja outras publicações no AD: "

2leep.com

 

Deixe o seu comentário!

Seu comentário será muito bem vindo, mas eu modero todos. Então se o seu não foi publicado dê uma olhada nas Políticas de Comentários. Pode ser que alguma coisa não estava dentro das regras. (^_^)v

Se você gostar de alguma publicação, use um pouco do tempo que você vai economizar se beneficiando das explicações ou do entretenimento dessa leitura e retribua deixando o seu comentário. Não é uma obrigação, mas isso beneficia muito o Acesso Dedicado. Então se o A.D. te ajudou, ajude o A.D. também. Fazer um comentário é muito rápido, não oferece qualquer complicação.

Se você é dono de Blog ou Site e gostou de alguma publicação, não plagie. Seja um bom companheiro, veja os Termos de Uso do Acesso Dedicado e não copie o conteúdo das postagens.

E se você víu algum conteúdo em algum lugar que foi plagiado daqui, boicote o site ou blog que cometeu plágio. Não permita que pessoas que oferecem conteúdo de qualidade sejam prejudicadas por meros copiadores. Façamos uma internet melhor.

Plágio é crime: (lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO)