Acesso Dedicado - Um espaço para coisas interessantes

twitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail

Arquivo do AD

Posts sendo visitados

SITES & BLOGS


Lomeutec - Tutoriais e Informação
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Publicações Recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com

O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.
O funcionamento do programa pode ser configurado e facilmente acompanhado. Para tal, basta dar um duplo clique sobre o ícone azul que se encontrará próximo ao relógio do Windows. Na janela que se abrirá será possível definir as configurações sobre como funcionará o ESET Smart Security.


1. É possível verificar os dados a respeito da proteção antivírus e antispyware, o funcionamento do firewall pessoal do programa e o módulo antispam.
2. É onde você deve ir sempre que desejar realizar um escaneamento em seu PC, com o objetivo de encontrar vírus e malwares que podem prejudicar o funcionamento do seu sistema.
3. O programa atualiza automaticamente quando conectado à internet, porém, caso você não possua conexão direta, você pode verificar a qualquer momento se há uma versão da base de vacinas mais atualizada que a existente em seu programa.
4. Você poderá configurar o funcionamento do programa, escolhendo as características de como funcionará cada atividade automática do ESET Smart Security.
5. Ajuda online e offline em que você poderá tirar algumas dúvidas quanto a utilização do programa.
O programa possui dois modos de exibição: o “Standard Mode” e o “Advanced Mode”. A única diferença entre os dois é que no segundo são exibidos menus na parte de cima do progrma, onde você poderá realizar configurações mais avançadas. O “Advanced Mode” é recomendado somente para usuários avançados.
Como efetuar o download
Para efetuar o download do programa, é necessário efetuar um pequeno cadastro na página do desenvolvedor. Para isto, é necessário clicar aqui e cadastrar seu e-mail. O e-mail informado deve ser válido, pois o nome de usuário e senha serão enviados para ele. Após o cadastro, é exibida na tela a imagem confirmando o processo.

Um nome de usuário e senha serão enviados para seu e-mail.

Quando você clicar no botão “Clique aqui para baixar” será aberta uma nova janela solicitando o nome de usuário e senha. Insira os dados conforme recebidos em seu e-mail e feito isto o download iniciará automaticamente.

Site do fabricante: Eset


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

"Veja outras publicações no AD: "

2leep.com

 

Deixe o seu comentário!

Seu comentário será muito bem vindo, mas eu modero todos. Então se o seu não foi publicado dê uma olhada nas Políticas de Comentários. Pode ser que alguma coisa não estava dentro das regras. (^_^)v

Se você gostar de alguma publicação, use um pouco do tempo que você vai economizar se beneficiando das explicações ou do entretenimento dessa leitura e retribua deixando o seu comentário. Não é uma obrigação, mas isso beneficia muito o Acesso Dedicado. Então se o A.D. te ajudou, ajude o A.D. também. Fazer um comentário é muito rápido, não oferece qualquer complicação.

Se você é dono de Blog ou Site e gostou de alguma publicação, não plagie. Seja um bom companheiro, veja os Termos de Uso do Acesso Dedicado e não copie o conteúdo das postagens.

E se você víu algum conteúdo em algum lugar que foi plagiado daqui, boicote o site ou blog que cometeu plágio. Não permita que pessoas que oferecem conteúdo de qualidade sejam prejudicadas por meros copiadores. Façamos uma internet melhor.

Plágio é crime: (lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO)