Acesso Dedicado - Um espaço para coisas interessantes

twitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail

Arquivo do AD

Posts sendo visitados

SITES & BLOGS


Lomeutec - Tutoriais e Informação
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Publicações Recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com

Uma das maneiras de Ganhar Dinheiro na internet é por meio do Youtube. Milhares de vídeos são baixados e assistidos a cada minuto no mundo, então porque não ganhar dinheiro com seus vídeos do YouTube? Siga os passos abaixo e com um pouco de paciência e trabalho, seus vídeos do YouTube poderão começar a render uma graninha extra no fim do mês.

Ferramentas Necessárias:
  • Disponibilidade
  • Criatividade
  • Conexão com a Internet
  • Conta YouTube
  • Conta de afiliados do Google Adsense
  • Crie Vídeos de Qualidade
Procure Focar na criação de vídeos de boa qualidade, com conteúdo interessante e inédito. Atrair os espectadores nos seus vídeos do YouTube começa com você tendo tempo e esforço durante o processo de criação. 

    • Criar conteúdo original
    É mais fácil atrair a atenção e ganhar dinheiro com vídeos do YouTube que contenham uma nova perspectiva de divulgação ou sobre temas que não estão saturados.
      • Use o YouTube para a promoção
      Por exemplo, criar um vídeo "tutorial" relacionado ao seu produto ou serviço. Em algum ponto no vídeo mencionar o seu produto ou serviço – se o vídeo é interessante para os espectadores vão buscar links relacionados e informações.
        • Promover os vídeos que criou
        Dificilmente você irá criar um vídeo que tornará um sucesso da noite para o dia. Na maior parte do tempo você deverá trabalhar na promoção do mesmo ou seja 99% do tempo será destinado a divulgação nos mais variados meios. Escrever artigos e promover em sites como o Propeller, StumbleUpon, Hubpages, e Digg, ligando ou embeding seu vídeo em cada artigo que você criar. Você também pode utilizar os blogs para promover os vídeos
        • Monetize com o Google Adsense
        Junte-se ao programa de Parceria YouTube em www.youtube.com/partners que lhe permite ganhar dinheiro com seus vídeos do YouTube, ligando sua conta do YouTube com sua conta Google Adsense.



        Política de Publicações

        Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

        "Veja outras publicações no AD: "

        2leep.com

        3 já comentaram.

        1. Existe a ferramenta XTream Me. Ela fornece um meio para compartilhar links de sites e vídeos do Youtube. Dê uma olhada, é bem interessante. http://www.xtream.me

        2. Gabi Alves Comentou:

          http://www.youtube.com/watch?v=vojozghTxn0&feature=channel&list=UL

        3. http://www.youtube.com/watch?v=0oR7B1uiF4s

          Nos ajudem, por favor

         

        Deixe o seu comentário!

        Seu comentário será muito bem vindo, mas eu modero todos. Então se o seu não foi publicado dê uma olhada nas Políticas de Comentários. Pode ser que alguma coisa não estava dentro das regras. (^_^)v

        Se você gostar de alguma publicação, use um pouco do tempo que você vai economizar se beneficiando das explicações ou do entretenimento dessa leitura e retribua deixando o seu comentário. Não é uma obrigação, mas isso beneficia muito o Acesso Dedicado. Então se o A.D. te ajudou, ajude o A.D. também. Fazer um comentário é muito rápido, não oferece qualquer complicação.

        Se você é dono de Blog ou Site e gostou de alguma publicação, não plagie. Seja um bom companheiro, veja os Termos de Uso do Acesso Dedicado e não copie o conteúdo das postagens.

        E se você víu algum conteúdo em algum lugar que foi plagiado daqui, boicote o site ou blog que cometeu plágio. Não permita que pessoas que oferecem conteúdo de qualidade sejam prejudicadas por meros copiadores. Façamos uma internet melhor.

        Plágio é crime: (lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO)