Acesso Dedicado - Um espaço para coisas interessantes

twitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail

Arquivo do AD

Posts sendo visitados

SITES & BLOGS


Lomeutec - Tutoriais e Informação
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Publicações Recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com

Antes dessa farsa, o Megaupload já tinha tentado um retorno usando o domínio megavideo.bz, mas foi retirado do ar poucos minutos depois. Ainda não foi dada nenhuma declaração oficial do Megaupload sobre uma volta ou sobre esse ataque usando seu nome.
“Esse IP é da Holanda na qual o site não está funcional. Você pode entrar no site, ele pode descarregar alguma coisa na sua máquina e ele pode virar uma rede zumbi. É forma de sequestrar uma máquina”, alertou.

“O Megaupload fechou e ponto. Imaginamos que além desse ataque em potencial, que simula o retorno do site, vai surgir uma onda de pedidos de número de cartões de crédito e outros golpes financeiros, como forma de se aproveitar dessa situação”, disse.
Na noite de quinta-feira, o FBI fechou o Megaupload e prendeu seus fundadores e empregados, acusados de participarem de um esquema de violação de direitos autorais. De acordo com o juiz americano que liberou a ordem, o grupo lesou os detentores de direitos autorais em US$ 500 milhões. Além das prisões, foram apreendidos 18 domínios associados à marca, reportou a imprensa internacional.
 O retorno do Megauploads ao ar é uma farsa. A afirmação foi feita por de Camillo Di Jorge, country manager da Eset no Brasil, que a pedido do IT Web avaliou o endereço de IP que alegava ser o retorno do site de compartilhamento de arquivos de mídia. De acordo com o executivo, a página que indica a continuidade das atividades é, na verdade, um ataque em potencial.
Na sequência, o grupo Anonymous afirmou ter derrubado o site do FBI, do Departamento de Justiça americano e do Universal Music Group, em protesto à ação. Menos de 24 horas depois, informações divulgadas na internet davam conta que o Megaupload voltara a funcionar nesta sexta-feira (20/01). O site, porém, não tinha um domínio, apenas um endereço de IP.
Na página inicial uma mensagem alertava “não temos um domínio por enquanto, apenas este endereço de IP (http://109.236.83.66) cuidado com os sites de pishing!”. E continuava. “Este é o novo Megaupload! Estamos trabalhando para voltar. Compartilhe o novo endereço no Facebook e no Twitter!”.
“Um usuário que fizer o acesso pode ser vítima. O site fechou e não volta mais. Seus donos foram presos e qualquer ação nesse sentido, com certeza é uma ação é duvidosa”, disse.


Via IT Web

Política de Publicações

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

"Veja outras publicações no AD: "

2leep.com

 

Deixe o seu comentário!

Seu comentário será muito bem vindo, mas eu modero todos. Então se o seu não foi publicado dê uma olhada nas Políticas de Comentários. Pode ser que alguma coisa não estava dentro das regras. (^_^)v

Se você gostar de alguma publicação, use um pouco do tempo que você vai economizar se beneficiando das explicações ou do entretenimento dessa leitura e retribua deixando o seu comentário. Não é uma obrigação, mas isso beneficia muito o Acesso Dedicado. Então se o A.D. te ajudou, ajude o A.D. também. Fazer um comentário é muito rápido, não oferece qualquer complicação.

Se você é dono de Blog ou Site e gostou de alguma publicação, não plagie. Seja um bom companheiro, veja os Termos de Uso do Acesso Dedicado e não copie o conteúdo das postagens.

E se você víu algum conteúdo em algum lugar que foi plagiado daqui, boicote o site ou blog que cometeu plágio. Não permita que pessoas que oferecem conteúdo de qualidade sejam prejudicadas por meros copiadores. Façamos uma internet melhor.

Plágio é crime: (lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO)