Acesso Dedicado - Um espaço para coisas interessantes

twitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail

Arquivo do AD

Posts sendo visitados

SITES & BLOGS


Lomeutec - Tutoriais e Informação
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Publicações Recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com

Caso você tenha a intenção de migrar do Windows Vista para o Windows 7, saiba que isso pode ser feito facilmente. O tutorial apresentado a seguir pode ser de extrema utilidade, quando torna-se necessário realizar um upgrade na máquina sem perder os aquivos ali existentes. Não será necessário formatação. como dito anteriormente seus programas, configurações e arquivos permanecerão intactos.Primeiramente você irá necessitar de um DVD com a cópia do Windows 7 e, no mínimo, possuir o Service Pack 1 instalado no vista, além do mais serão necessários 13 GB de espaço livre em disco para que o sistema seja montado. Recomendamos também que por segurança você faça um backup dos seus arquivos, visto que eles serão preservados, mas no entanto, é sempre bom ter uma cópia de segurança para o caso de um imprevisto durante o processo.


Chega de conversa vamos dar início aos procedimentos:

Será necessário saber se o sistema é de 32bits ou 64 bits, Mas, como fazer isso?
Você deverá fazer o download do 64bit Checker aqui, após baixa-lo execute o aplicativo para que ele verifique a compatibilidade do processador com sistemas 64 bits.


Após executado uma janela será aberta, com o tipo do sistema atual em destaque (nesse caso, 32 bits). Verifique o último campo para descobrir se o seu computador é compatível ou não com sistemas 64 bits.
Caso o computador seja compatível,o aplicativo exibirá a mensagem "Your CPU supports 64bit (x64) operating systems".

Se o seu computador não suportar sistemas 64 bits, a seguinte mensagem será exibida: "Your CPU doesn't support 64bit operating systems".
Agora vamos ao upgrade:
Primeiro passo - Insira o DVD de instalação do Windows 7 no seu leitor de DVD. importante ressaltar que se o sistema é de 32 bits, você precisa de uma instalação do Windows 7 na mesma versão caso você desejar mudar para 64bits  terá de formatar o disco. 
Segundo passo execute a reprodução automática do disco e clique em “Instalar agora”;



Caso esteja em um computador com Internet, escolha a opção “Conectar para obter a atualizações mais recentes para a instalação”;
Na janela que abrir leia os termos da Microsoft e, se estiver de acordo, marque a opção “Aceito os termos da licença” e clique em “Avançar”;
Atenção: aqui será necessário clicar na opção “Atualização” caso contrario você estará caminhando para uma formatação. Agora é aguardar até que o assistente analise seus programas e faça um diagnóstico de possíveis incompatibilidades;

Se tudo ocorrer bem, clique em “Avançar” e aguarde;
O computador será reiniciado várias vezes. Ao inicializar aparecerá aquela mensagem pedindo para o usuário pressionar uma tecla para iniciar o DVD do Windows 7  ignore pois você já pressionou no inicio.
Política de Publicações

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

"Veja outras publicações no AD: "

2leep.com

 

Deixe o seu comentário!

Seu comentário será muito bem vindo, mas eu modero todos. Então se o seu não foi publicado dê uma olhada nas Políticas de Comentários. Pode ser que alguma coisa não estava dentro das regras. (^_^)v

Se você gostar de alguma publicação, use um pouco do tempo que você vai economizar se beneficiando das explicações ou do entretenimento dessa leitura e retribua deixando o seu comentário. Não é uma obrigação, mas isso beneficia muito o Acesso Dedicado. Então se o A.D. te ajudou, ajude o A.D. também. Fazer um comentário é muito rápido, não oferece qualquer complicação.

Se você é dono de Blog ou Site e gostou de alguma publicação, não plagie. Seja um bom companheiro, veja os Termos de Uso do Acesso Dedicado e não copie o conteúdo das postagens.

E se você víu algum conteúdo em algum lugar que foi plagiado daqui, boicote o site ou blog que cometeu plágio. Não permita que pessoas que oferecem conteúdo de qualidade sejam prejudicadas por meros copiadores. Façamos uma internet melhor.

Plágio é crime: (lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO)