Acesso Dedicado - Um espaço para coisas interessantes

twitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail

Arquivo do AD

Posts sendo visitados

SITES & BLOGS


Lomeutec - Tutoriais e Informação
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Publicações Recentes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
2leep.com

As conhecidas carinhas poderão aparecer em respostas no Feed de notícias. Recurso não está disponível para dispositivos móveis iOS e Android
Desde o final da semana passada, o Facebook habilitou os tradicionais emoticons utilizados no bate-papo para que pudessem aparecer em comentários de postagens feitas no Feed de notícias. Vale lembrar que a rede social ainda não permite inseri-los em atualizações de status.
A novidade também não abrange aplicativos para dispositivos móveis com iOS ou Android. Ainda assim, se o usuário digitar um atalho do emoticon pelo iPhone, por exemplo, ele não poderá visualizar o emoticon no momento da escrita, mas, se acessar a mesma postagem no desktop, a "carinha" estará lá.


Todos os emoticons utilizados no bate-papo aparecem na caixa de comentário
O site fbsmileys.com criou uma lista com todos os atalhos de emoticons disponíveis no Facebook. Tem os atalhos para os mais básicos, como a carinha de feliz ":)", ou triste ":(", e até algumas figuras divertidas como um tubarão, um robô, um pinguim e até Chris Putnam - um hacker que programou um vírus para o Facebook, em 2005, que transformava a interface da rede no antigo estilo do MySpace e que, depois da "brincadeira", acabou contratado por Mark Zuckerberg.
Divirta-se!

leia na íntegra

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

"Veja outras publicações no AD: "

2leep.com

 

Deixe o seu comentário!

Seu comentário será muito bem vindo, mas eu modero todos. Então se o seu não foi publicado dê uma olhada nas Políticas de Comentários. Pode ser que alguma coisa não estava dentro das regras. (^_^)v

Se você gostar de alguma publicação, use um pouco do tempo que você vai economizar se beneficiando das explicações ou do entretenimento dessa leitura e retribua deixando o seu comentário. Não é uma obrigação, mas isso beneficia muito o Acesso Dedicado. Então se o A.D. te ajudou, ajude o A.D. também. Fazer um comentário é muito rápido, não oferece qualquer complicação.

Se você é dono de Blog ou Site e gostou de alguma publicação, não plagie. Seja um bom companheiro, veja os Termos de Uso do Acesso Dedicado e não copie o conteúdo das postagens.

E se você víu algum conteúdo em algum lugar que foi plagiado daqui, boicote o site ou blog que cometeu plágio. Não permita que pessoas que oferecem conteúdo de qualidade sejam prejudicadas por meros copiadores. Façamos uma internet melhor.

Plágio é crime: (lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO)