Acesso Dedicado - Um espaço para coisas interessantes

twitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail
2leep.com

Arquivo do AD

Posts sendo visitados

SITES & BLOGS


Lomeutec - Tutoriais e Informação
2leep.com
2leep.com


1 - Sobre o processo de moderação dos comentários

Todos os comentários são lidos e checados analisando se estão dentro das regras descritas nos itens 2 e 2.1 mais abaixo. 

Os comentários feitos por visitantes do Acesso Dedicado são de inteira responsabilidade de seus publicadores. Portanto, caso venha a sentir-se prejudicado de alguma forma por algo que foi escrito por algum visitante, entre em contato através do menu "Contato" que está lá no topo e tomarei as providências que estiverem ao meu alcance para corrigir a situação. Insira no seu e-mail o máximo de informações a respeito da sua reclamação e aguarde pela resposta que virá tão logo seja possível. Não esqueça de dizer quem fez, qual é, e em qual publicação está o comentário que considera ser prejudicial à você. Lembre-se que só uma pessoa administra o Acesso Dedicado e que é impossível que eu fique 24 horas checando a caixa de entrada do e-mail. Afinal de contas, esse espaço não é o que paga as minhas contas e portanto preciso dedicar meu tempo a atividades mais rentáveis, fazendo com que eu não possa ficar a disposição em tempo integral.


2 - Sobre os motivos que causam reprovação de comentários

O Acesso Dedicado é a favor da liberdade de discusão através dos comentários desde que não...
  • Contenham palavras de baixo calão. (Sinta-se livre para criticar, mas sem ofender. Seja educado.) 
  • Sirva como pretesto para merchandising. (Não ofereço espaço gratuito para propaganda.) 
  • Incentive a pirataria. (Não são permitidos assuntos de cunho ilegal.) 
  • Pregue discriminação de qualquer natureza. (Ninguém é melhor do que ninguém.) 
  • Seja usado como ferramenta para ataques pessoais. (Aqui não é lugar para lavar roupa suja.) 
  • Contenham comentários fora do contexto das publicações. (Para qualquer outro assunto existe e-mail.) 
  • Sejam escritos em caixa alta - maiúsculas. (Não grite!  Comentários assim têm grandes chances de serem apagados.) 
  • Contenham qualquer dado pessoal. (Mesmo que seja só um endereço de e-mail.)
2.1 - Outro motivo que provoca a reprovação de um comentário

Comentários do tipo:



 Gostei! Olha o meu site. http://seusite.com.br                                                    


Serão sumáriamente deletados. Não fique divulgando seu site ou blog dessa forma aqui. A maneira correta de fazer uma boa divulgação é fazendo um comentário contextual, relevante e depois usando a opção OpenID ou Nome/URL.

Saiba que aqui não há nofollow nos links de quem comenta com as opções OpenID ou Nome/URL e nem para quem segue o Acesso Dedicado.

Outra maneira correta de fazer uma boa divulgação é através de troca de links ou banners. Para ver as condições de parceria vá ao menu "Políticas" e clique em "Parcerias".

3 - Recomendações
  • Para a sua segurança não publique nenhum tipo de dado pessoal em seus comentários. Você não diz o seu número de telefone, e-mail, RG, endereço e outras informações pessoais para qualquer estranho não é mesmo? Não faça isso publicamente na internet também.
  • Caso necessite de comunicação por e-mail, utilize o menu "Contato" lá no topo.
  • Pedidos de parceria, troca de links e banners só serão discutidos através mensagens de e-mail.
4 - Sobre o comentários mantidos

Os comentários dos leitores não expressam as opiniões do administrador do Acesso Dedicado que se abstém da responsabilidade transferindo-a ao respectivo publicador.

5 - Finalizando

Em suma, as regras podem parecer rígidas, mas visam o bom senso e as boas relações entre os participantes tornando esse espaço mais produtivo, agradável e interessante para todos. Deixo ressaltado que tudo aqui é feito com dedicação e boa vontade em diciminar informação e proporcionar entretenimento sem qualquer ônus ao visitante.

Eu gostaria muito de não ter que manter tantas regras e ficar monitorando os comentários dos meus visitantes, mas tive que tomar essa decisão.

Por fim, deixo claro que não recebo remuneração alguma por manter este espaço, portanto não tenho obrigação de atender ninguém, muito menos de tolerar grosserias. Se faço, faço por prazer.

Abraços e bom proveito.

Se você gostar de alguma publicação, use um pouco do tempo que você vai economizar se beneficiando das explicações ou do entretenimento dessa leitura e retribua deixando o seu comentário. Não é uma obrigação, mas isso beneficia muito o Acesso Dedicado. Então se o A.D. te ajudou, ajude o A.D. também. Fazer um comentário é muito rápido, não oferece qualquer complicação.

Se você é dono de Blog ou Site e gostou de alguma publicação, não plagie. Seja um bom companheiro, veja os Termos de Uso do Acesso Dedicado e não copie o conteúdo das postagens.

E se você víu algum conteúdo em algum lugar que foi plagiado daqui, boicote o site ou blog que cometeu plágio. Não permita que pessoas que oferecem conteúdo de qualidade sejam prejudicadas por meros copiadores. Façamos uma internet melhor.

Plágio é crime: (lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO)