Acesso Dedicado - Um espaço para coisas interessantes

twitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail
2leep.com

Arquivo do AD

Posts sendo visitados

SITES & BLOGS


Lomeutec - Tutoriais e Informação
2leep.com
2leep.com


São permitidas cópias de trechos das publicações desde que utilizadas como fonte de informação, comentários ou citações, respeitando o limite máximo de 5 linhas e com a condição de que seja colocado junto ao texto um link para a publicação original e referência do autor. Não sendo válido links que apontem para a página principal do Acesso Dedicado.

É permitida a utilização das publicações somente de forma pessoal e individual. Copiar, criar obras derivadas, distribuir, alugar, vender ou difundir através de qualquer meio sem a devida autorização do autor, implicará em plágio sendo passível das punições descritas no Código Penal Brasileiro.

2 - Sobre a participação dos visitantes

Existem regras para a participação dos visitantes. Participação que pode ser feita através de comentários ou e-mail.

As regras para a participação através dos comentários podem ser acessadas através do link "Comentários" no menu "Políticas".

Sobre a participação dos visitantes através do envio de e-mail, deixo claro que não presto qualquer tipo de suporte individual.

Todas as publicações são testadas antes de serem publicadas, portanto, certamente funcionam. Se algo não deu certo para você, tente novamente, releia a publicação com atenção, repita os passos, ou reveja os questionamentos e comentários de outros participantes, eles podem ser esclarecedores. Se ainda sim restarem dúvidas, você poderá tentar saná-las através de mecanismos de pesquisas, consultando outros sites, blogs, fóruns e etc.

3 - Consequências da prática de plágio

O Acesso Dedicado utiliza-se de mecanismos que identificam plágio de seus conteúdos na internet, portanto, ao infringir as regras de Direitos Autorais e de Propriedade Intelectual, você poderá ser acionado judicialmente com base no que diz a lei 9610/98 .

Ao contrário do que muitos pensam, denunciar conteúdo plagiado é tarefa muito fácil e não há qualquer demora na execução de ações reparadoras.

Se você gostar de alguma publicação, use um pouco do tempo que você vai economizar se beneficiando das explicações ou do entretenimento dessa leitura e retribua deixando o seu comentário. Não é uma obrigação, mas isso beneficia muito o Acesso Dedicado. Então se o A.D. te ajudou, ajude o A.D. também. Fazer um comentário é muito rápido, não oferece qualquer complicação.

Se você é dono de Blog ou Site e gostou de alguma publicação, não plagie. Seja um bom companheiro, veja os Termos de Uso do Acesso Dedicado e não copie o conteúdo das postagens.

E se você víu algum conteúdo em algum lugar que foi plagiado daqui, boicote o site ou blog que cometeu plágio. Não permita que pessoas que oferecem conteúdo de qualidade sejam prejudicadas por meros copiadores. Façamos uma internet melhor.

Plágio é crime: (lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO)